Das ruas do Rio, vamos direto para São Paulo e conferir esse lindo editorial feito para imortalizar o afeto e a união de Lia e Thalita, que contaram com vestidos cheios de personalidade assinados pela estilista Marcela Abdalla.
Nada é mais forte do o que o amor. E nada é mais bonito do que a diversidade do amor
O amor entre duas mulheres também é uma forma de resistência. Uma forma de mostrar para o mundo que esse amor é real, existe, é legítimo e merece ser celebrado como qualquer outro. Amor é para ser orgulho, para ser multiplicado e compartilhado.
E a Lia e a Thalita transbordam amor só de olhar! Daqueles amores que se deseja ter pelo menos uma vez na vida, sabe? Amor daqueles onde as suas diferenças são respeitadas e olhadas uma pela outra com um afeto e carinho que mal cabe dentro delas, explode pelo olhar e contagia quem está em volta!
Que nesse mês do orgulho LGBTQIA+ não nos falte orgulho de quem tem coragem de amar a quem se ama e de ser quem se é. Que possamos viver em um mundo onde quem amamos e quem somos não seja motivo de violência, questionamentos, polarização e raiva.
O que a gente mais deseja é poder celebrar todo o tipo de amor onde a gente bem quiser, do jeito que a gente quiser, e com quem a gente quiser.
Que possamos viver como somos, e que possamos viver com amor! Viva a Lia e viva a Thalita!