Sabe aquele casal que você conhece no tempo da escola e depois que o tempo passou, você descobre que ainda estão juntos? Eu acho esse tipo de história muito linda e por isso tenho a alegria em compartilhar o grande dia da Rayssa e Rodrigo.
A história do casal e o pedido
Tudo começou na época do colégio, o casal estudava na mesma escola porém eram de turmas diferentes, o Rodrigo na turma da manhã e Rayssa, na de tarde. Foi quando, no último ano que tudo mudou! Segundo nossa noiva, no início era só uma amizade, mas ela foi ficando cada vez mais colorida. E quem imaginaria no que daria, né?
Depois de namorarem, não se desgrudaram mais. Foram 10 anos de relacionamento até o grande pedido, e vamos deixar que a Rayssa conte para vocês! 🙂
“O pedido de casamento me pegou totalmente de surpresa. Começamos a namorar aos 17 anos, aos 27, depois desse tempo todo juntos, resolvemos finalmente juntar os trapos, era algo que ambos já estávamos querendo muito. Depois de uma procura achamos então o apartamento dos nossos sonhos e fizemos toda a mudança em um final de semana. Na segunda depois de um dia inteiro de trabalho, finalmente voltávamos para casa para a nossa primeira noite com a casa toda pronta. Depois do jantar, ele disse que precisava conversar uma coisa muito séria comigo, eu então, pensei que ele já ia falar que agora que estávamos morando juntos íamos ter que economizar, mudar isso e aquilo, aquele papo de homem né ?! E então ele começou ” Rayssa, to muito feliz que estamos indo para uma nova etapa da nossa relação, amadurecemos juntos e estamos preparados para essa nova etapa” Nesse momento eu juro que pensei que ele ia dizer que já queria planejar filhos, mas então ele fez o pedido, eu óbvio, aceitei na hora, e fiquei super aliviada (ser mãe ainda não é um planejamento para agora). Rs – Rayssa”
O Casamento
O lindo casamento aconteceu no Jardins do Alto. A proposta boho e rústica encantou a todos os convidados.
Não podemos deixar de comentar sobre a cerimônia. O celebrante Bruno Flores da Bem Dito Casamento encantou a todos com o seu discurso. “-Nossa cerimônia foi feita pelo Bruno (BemDito), o que não preciso nem dizer, é PERFEITO ! A cerimônia dele simplesmente flui, faz os olhos em encherem de lágrimas e ao mesmo tempo darmos gargalhadas. Não existe um convidado que não tenha elogiado”, disse a noiva.
Para deixar esse dia ainda mais especial, o casal contou com toda a animação do Dj Dentinho para agitar a pista de dança e não deixar ninguém parado.
Todos esses momentos incríveis foram capturados pelas incríveis lentes de filmagem da Casaba, que fez um vídeo MARA. Vem conferir!
Agora, vamos às lindas fotos?
Amamos ver as reações dos noivos quando veêm pela primeira vez suas noivas. <3
Opa! Mc Dente entrou!!
Bate Papo com a noiva:
- Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?
Rayssa: O ponto auge do casamento para mim foi sem dúvidas a cerimônia. Já tínhamos feito uma cerimônia íntima na igreja, e nela eu chorei muito na minha entrada e simplesmente não vi nada. Então para a festa eu me concentrei muito para entrada, não que eu não ache que a noiva não possa chorar, mas porque eu queria me concentrar para que eu ficasse com aquele momento guardado mesmo na memória. E dito e feito: entrei o tempo inteiro olhando no fundo dos olhos do Rodrigo e cantarolando nossa música (a que escolhemos para entrada – singular da AnaVitoria), foi perfeito. Essa sem dúvidas é a imagem mais marcante que ficou na cabeça.
Fora que nossa cerimônia foi feita pelo Bruno (BemDito), o que não preciso nem dizer, é PERFEITO ! A cerimônia dele simplesmente flui, faz os olhos em encherem de lágrimas e ao mesmo tempo darmos gargalhadas. Não existe um convidado que não tenha elogiado.
- Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?
R: A nossa primeira dança foi ao som de “All of me – John Legend”, mas foi bem rapidinha, e logo abrimos a pista, na verdade queríamos mesmo era curtir a festa.
- Blog: Qual conselho você daria para os futuros noivos?
R: O meu conselho para os noivinhos é: curtam muito a fase dos preparativos. Principalmente os noivos, tentem ser o máximo que conseguirem companheiros e opinem, afinal a festa é do casal e não da noiva. O fato do rodrigo ter sido bem participativo fez essa preparação muito mais gostosa e me deixava mais segura com tudo. E o principal, não surtem quando estiver chegando. Por mais que eu seja super tranquila é inevitável não dar uma ansiedade e assim surgirem alguns receios. Mas tenta sempre pensar que tudo vai dar certo, e se não der, não tem problema, vai ser lindo e perfeito mesmo assim. A felicidade do casal faz a vibração da festa ficar perfeita !