Eu July, tive o prazer de conhecer a Karen quando trabalhava como estilista, trabalhamos juntas por alguns anos.
Imaginem uma pessoa linda por fora e por dentro, com um jeitinho super meigo de falar e que estava sempre aberta para conversar sobre tudo. Sempre torci pela sua felicidade e quando ela ligou para contar que ficou noiva do Vicente fiquei muito feliz.
O casamento foi muito especial, além de vê-la linda vestida de noiva, reencontrei pessoas muito queridas que trabalharam comigo. Amo compartilhar o grande dia de amigos aqui no Blog! Vem conferir um pouco mais sobre esse casamento lindo!
A história do casal e o pedido
“Ele fez uma surpresa linda, viajamos um final de semana para Mauá… e ele ligou para o restaurante Babel (meus restaurante preferido), conversou com o dono e chefe do restaurante e disse que me pediria em casamento lá e gostaria que os funcionários o ajudassem nessa missão. Chegando no restaurante, ele se apresentou para o dono.. e ele nos encaminhou para a nossa mesa. Vicente disse que tinha esquecido a carteira no carro e pediu que eu o esperasse no mirante… depois de algum tempo ele voltou e lá mesmo ele fez o pedido, depois que eu disse o tão esperado SIM ele me pediu que olhasse para trás… e tinha um garçom com uma garrafa de vinho e a caixa do anel dentro da bandeja vindo na nossa direção. Foi o dia mais emocionante da minha vida!” – Karen
Bate Papo com a noiva
Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?
Karen: Minha avó entrando com as nossas alianças.
Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?
K: Here comes the sun.
Blog: Qual conselho você daria para as futuras noivas?
K: Planejar o casamento com 1 ano de antecedência, pois são muitos detalhes e é preciso muita calma para escolher cada fornecedor.
—
Muitas felicidades ao casal! <3