Sabe aquela noiva que gosta de contar uma história com todos os detalhes? É a característica da noiva de hoje. A Ana Paula tem uma linda história e ela foi uma noiva super atenciosa com tudo.
O interessante é que além de detalhista, ela foi super fofa. Compartilhou conosco sua história com entusiasmo e com muito amor e hoje teremos o imenso prazer em poder compartilhar ela com vocês. 🙂
A história do casal e o pedido
Diogo e Ana Paula se conheceram quando tinham 13 anos através de um amigo em comum, William. Na época, a família da noiva e de William tinham acabado de se mudar para o mesmo prédio. A coincidência era que William era muito amigo do Diogo e assim o noivo sempre acabava indo para sua casa para visitá-lo. Quando eram mais novos, tanto Ana Paula quanto William sempre tinham costume de descer para o play para brincar, e foi em uma dessas descidas que ela conheceu Diogo. Fofo, né? Quem diria que o destino tinha preparado uma linda história para eles. <3
“A festa de 15 anos foi gravada em VHS por um cinegrafista da época e ano passado, antes do casamento tivemos acesso a essa fita. E assim pude confirmar todas as minhas lembranças!!!!Mas a fita me trouxe algo a mais , algo que me deu a certeza que ele era o meu cara. A festa de 15 anos foi no dia 25 de novembro de 1995 e no dia 25 de nov de 2017 nos casamos!Coincidência ??? Sinal ??? Inconsciente ?? Pra mim , tudo junto !! Escolhemos a data do casamento pegando calendário e pensando na logística somente, não fazíamos ideia que nossa história começaria 2 vezes nessa data ! Foi um momento muito feliz! ” – Ana Paula
“Quem fez o pedido foi Polly , a labradora dele. Nesse dia, estávamos na casa dele e ele estava muito nervoso. Ele saiu de perto de mim e quando retornou, toda hora chamava Polly mas ela não vinha. Quando me levantei pra vê-la , ele tinha colocado a caixinha das alianças no pescoço dela, e disse quer casar com a gente ? Acho que chorei uns 30 minutos e ele também!” – Noiva
O Casamento
O casamento aconteceu em um Clube localizado no Rio de Janeiro. Para esse dia tão especial, o casal contou com toda a assessoria e cerimonial da Carol Ferraz da Céu de Tule .
Antes de subir ao altar, Ana Paula teve sua beleza toda preparada pela beauty artist Yoanna Mihalopoulos, onde optou por um penteado preso e uma make leve que destacasse sua beleza. Além disso, nossa noiva quis fugir do tradicional. Ao invés do clássico vestido branco, ela optou por um vestido florido lindíssimo pintado a mão assinado pela estilista Carol Hungria.
Com a decoração linda em tons de verde, branco e toques de dourado, o casal contou com paisagismo da HortoArt e objetos da Eliana Lipiani e Santeh, entre outros. A mesa florida de doces foi complementada com diversos doces entre eles doces da Fabiana D’Angelo, Brownies da Olenka e bem casados da Elvira Bona.
Toda a identidade visual do casamento desde o Kit Toilet, quanto a chuva de Arroz, menus, sandália para as convidas e o convite foi assinada pela Patrícia Koeler, que fez um trabalho lindíssimo.
Agora vamos conferir algumas fotos desse dia?
Morrendo de amores por toda identidade visual da Patrícia Koeler,
Bate Papo com a noiva
Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?
Ana Paula: Para mim , acho que nossa primeira dança e para todos envolvidos o momento do buquet.
Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?
A.P: Um mix de 03 músicas que fazem parte da nossa história.
Blog: Qual conselho você daria para as futuras noivas?
A.P: Noivas, noivos dirão que é um investimento de 01 dia somente, mas nunca foi e nunca será , você vive cada dia , cada escolha , cada momento até o seu grande dia e isso estará com você pra sempre ! E noivos, tenham uma cerimonialista !!!!! Ela faz seu casamento acontecer !!!