Vamos para as areia de Angra e se encantar com o grande dia da Juliana e Matheus.
A história do casal e o pedido
Juliana e Matheus se conheceram em Búzios em 2016. Segundo nossa noivinha, um amigo de Matheus achava que os dois faziam um lindo casal e com isso fez o cúpido para que ambos se conhecessem. E não é que ele estava certo? Não demorou muito para ambos não se desgrudarem mais.
Mesmo morando em cidades diferente, ela era do Rio e ele de São Paulo, o casal não imaginava como seria o futuro do relacionamento, porém quando menos perceberam, os dois já estavam se vendo a cada 15 dias e fazendo planos para morarem juntos.
Com 1 ano e meio de namoro, Matheus decidiu dar um passo maior na relação e pediu Juliana em casamento em uma vinícola em Mendoza, Argentina. – ”Foi em um jantar romântico no dia do meu aniversário. O anel estava dentro de uma panelinha que o garçom trouxe para a mesa. Foi uma surpresa inesquecível!”, disse Juliana.
O Casamento
Para o grande dia, a escolha de casar em Angra veio por influência das memórias que foram criadas no local. E por ser fora da cidade que o casal mora, a contratação de um cerimonial é muito importante e para esse papel, o casal contou com a Raquel Abdu,para que tudo saísse conforme sempre sonharam.
O grande dia contou com uma linda decoração romântica. Nossa noivinha destacou que as cores usadas para a decor, os detalhes com limão siciliano, o balanço e seu bouquet ficaram exatamente como ela sonhava. Já a mesa de contou foi composta pelo lindo o semi naked cake da Sanny’s Pâtisserie e os bem casados também ficaram por conta da Sanny’s Pâtisserie. Nossa noivinha também ressaltou sobre a escolha do sabor do bem casado. – ”Escolhi um bem casado com massa de red velvet e recheio de limão maravilhoso. Só de lembrar em da água na boca”, disse ela. – Para quem nunca experimentou é de derreter na boca de tão bom!
Além disso, o casamento contou com dois tipos de atração da Violive, a música ao vivo para a cerimônia, para deixar esse momento ainda mais emocionante e a Live On, que ficou responsável por ferver a pista de dança. Que demais, né?
Agora, vem conferir algumas fotos desse dia tão especial!
Bate Papo com a noiva:
– Blog: Qual conselho você daria para os futuros noivos?
Juliana: – Escolha um cerimonial de confiança, com boas indicações. Acredito que isso fez toda a diferença para que tudo saísse como planejado e eu conseguisse relaxar e aproveitar cada minuto.
– Aceitar ajuda da mãe, sogra, tias, avós… Achei que esses momentos aproximaram mais ainda minha família. Não tinha outro assunto quando nos encontrávamos. A opinião de cada pessoa era importante para mim. Minha mãe estava mais ansiosa que eu, minha sogra emocionada, minhas tias me ajudaram com detalhes das draminhas, dos doces, dos roupões. Achei incrível essa aproximação de todos. Me senti ainda mais querida e especial.
– Acho que a mais importante de todas: Tudo vale a pena!!! Todo tempo dedicado, todo o dinheiro investido… Casar com o homem que você ama, cercada da sua família e dos seus melhores amigos é fenomenal!!! Uma emoção que não cabe no peito. Ainda fecho os olhos e lembro da minha felicidade, do MEU DIA!!!